ABU


A Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) é um movimento estudantil evangélico que existe para  compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo nas escolas e universidades brasileiras, mobilizar-se em prol do desenvolvimento integral dos estudantes e lutar em favor dos direitos humanos, através da iniciativa dos próprios estudantes. Focamos também o treinamento e formação de estudantes e profissionais, visando a mensagem e os valores cristãos, a prática cristã verdadeira (tentamos fujir da religiosidade vazia) e o serviço a sociedade. 

Nossa visão:
Estudantes que formam comunidades de discípulos, transformados pelo Evangelho, e que impactem o mundo estudantil, a igreja e a sociedade para a glória de Cristo.

Nossos objetivos:
evangelização dos secundaristas, universitários e profissionais, por intermédio da comunicação da mensagem do evangelho e da demonstração prática da vivência cristã, objetivando sua submissão ao senhorio de Jesus Cristo.
desenvolvimento dos secundaristas, universitários e profissionais rumo à maturidade do ser humano integral em Cristo Jesus, nos aspectos pessoal e comunitário, de forma a assumirem sua responsabilidade no âmbito da família, da igreja e da sociedade.
A realização de missão e serviço pelos estudantes e profissionais, mediante a descoberta de seu lugar de chamado por Deus, na Igreja e no mundo.
Assistência ao estudante e à comunidade, visando ao desenvolvimento do homem e da mulher, como manifestação do amor de Deus, em Cristo.