domingo, 30 de janeiro de 2011

How Can I Go On

Como posso continuar assim...
Oh!Senhor,ouça meu apelo.
Toma conta de mim !

Em 8 de outubro de 1988, o cantor Freddie Mercury , apresentou-se no Festival La Nit em Barcelona ,com a cantora clássica Montserrat Caballe.Eles cantaram How Can I Go On, The Golden Boy e Barcelona,tema das Olimpíadas de Barcelona,músicas que faziam parte do repertório do CD que haviam gravado juntos. Foi a última vez que ele se apresentou em público.

Tanto a musica como a performace é muita bonita. Sem duvidas Deus é o criador da arte e ao ver esse video consigo ver sua graça sendo manifestada no ser humano (que é criação dele). 

por Helton de Assis Freitas 

Um comentário:

  1. OOOoooooo!!! Estou muito feliz sabe!!!
    Deus me falou através dessa música num sonho que tive, foi no momento muito difícil da minha vida, a tristeza estava tomando lugar na minha vida mas Deus mostrou que está cuidando de mim e que ele pode me ajudar, ouuuu nem consigo acreditar direitoo, o sonho foi assim> eu me vi em um lugar, sentada e não tinha nada em minha volta tudo branco e eu me vi sentada com a mesma roupa que eu estava ontem e essa música estava de fundo, fiquei a semana toda com essa música na cabeça, não sabia o que significava a letra, muito menos o título eu sabia para poder buscar e também algo dentro de mim falava pra eu não perguntar a ninguém o título e se eu quisesse eu iria saber de outra forma mas não falando do donho pra ninguém... até que ontem :D minha irmã estava no notebook e estava escutando várias músicas no foninho e eu estava fazendo outra coisa e de repente escutei bem longe essa música e assustei, lembrei imediatamente do sonho e logo perguntei qual era essa música, e ela voltou na música e me falou _How Can I Go On_ eu então fui na tradução e me sorpreendi com a tradução!! Não tenho dúvidas de que Deus pode nos falar de várias formas!!!! Jeová obrigada por sua multiforme graça!!

    ResponderExcluir