quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sabatina Teológica na UFPB

Sabe aquela questão sobre a Bíblia que você ainda não conseguiu uma resposta? Ou melhor, você tem perguntas sobre a fé cristã, que nunca teve coragem ou oportunidade de fazer?


Sinceramente...
Você acredita em tudo o que esta escrito na bíblia?


Este evento, que já vai na sua 3ª edição (Antes ele era chamado de "Pinga Fogo") é promovido pela a Aliança Bíblica Universitária da UFPB. Ele é um bom espaço para esclarecimentos sobre o conteúdo da Bíblia e sobre questões que parecem ser sem resposta.


Este ano o evento passará por uma mudança. Contaremos com a presença de uma bancada composta por convidados especiais, entre eles estudantes de pós-graduação dos mais diferentes cursos.


O Sabatinado será o teólogo e sociólogo Bruno Pontes da Costa. 
Conhecido por seu vasto conhecimento, o Professor Bruno, 28 anos, atualmente é pastor da Primeira Igreja Batista do Jardim Cidade Universitária e é 1° Tenente do Exército Brasileiro. Ele já passou pela Aliança Bíblica Universitária na época em que cursava letras na UFPB e ama estudar filosofia.  Este ano ele termina seu mestrado em divindade pela Universidade Lusófona de Portugal e pretende se aprofundar em psicanálise.


Bruno é casado a mais de dois anos com a nutricionista Aline Costa e ama capoeira.


Venha, Convide seus colegas, ajude a divulgar...


Maiores informações ligue 83 3042 7423 ou 8828 0295


Simbora!


por 
  Helton de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário