quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Criação ou Evolução?

Escutei algumas vezes colegas afirmarem que a teoria da evolução já pode ser considerada Lei cientifica. Também escuto muitos dizerem "criacionismo é uma babaquice que já foi descartada pela ciência moderna."

Esse Blog defende plenamente a idéia do universo como uma criação muito bem projetada pelo Deus Bíblico. Por meio de matérias e artigos pretendemos defender nossa opinião por meio deste espaço virtual.

Desta vez gostaria de fazer propaganda de um site bastante interessante sobre o assunto. É o http://www.dissentfromdarwin.org 
O Site lista nomes de centenas de cientistas da atualidade que discordam da Teoria da Evolução e preferem acreditar em um Criador por trás de toda a vida.

Durante décadas recentes, novas evidências científicas de muitas disciplinas científicas como a cosmologia, física, biologia, da pesquisa de "inteligência artificial", e de outras áreas fez com que os cientistas começassem a questionar o dogma central darwinista da seleção natural e a estudar com mais detalhes a evidência que a apóia.

Mesmo assim, os programas das TVs públicas, os documentos das políticas educacionais, e os livros-texto de ciência têm afirmado que a teoria da evolução de Darwin explica completamente a complexidade das coisas vivas. Ao público tem sido assegurado que toda a evidência conhecida apóia o darwinismo e que virtualmente todo cientista no mundo acredita que a teoria é verdadeira.

Os cientistas nesta lista contestam a primeira afirmação e se levantam como testemunho vivo contradizendo a segunda. Desde quando o Discovery Institute lançou esta lista em 2001, centenas de cientistas têm se manifestado corajosamente para assinarem seus nomes.

A lista está crescendo e inclui cientistas da Academia de Ciências dos Estados Unidos, das Academias de Ciências Nacionais da Rússia, da Hungria, da República Checa, do Brasil, e de universidades como Yale, Princeton, Stanford, MIT, UC Berkeley, UCLA, e outras (UNICAMP, USP).

Confira!

Prof° Helton de Assis Freitas
Editor geral


Nenhum comentário:

Postar um comentário